Porque?

Porque passamos por "desertos" em nossa jornada espiritual?

Se você quer uma resposta te faço outra pergunta. Você quer conhecer mais a Deus, e ser cheio do Espírito Santo de Deus ?

Se sua resposta for sim, esta explicado.

Leia na Bíblia Lucas 4-1e2. E descubra, é no deserto que o Senhor te expõem. Assim como foi com o povo de Israel(deuteronômio 8.1-3) e com Jesus como diz o texto acima.

Jesus sendo cheio do Espírito Santo foi para o deserto para ser tentado pelo inimigo, foi conduzido por Deus, Jesus precisava passar pelo deserto( veja bem passar e não morar ) e nós também se queremos ir além nas coisas de Deus, se quisermos realizar o que Ele sonhou para nós.

Ele venceu pelo conhecimento da palavra de Deus é assim que nós vencemos.

No mundo espiritual se vence não pela nossa força ou sabedoria mas pelo conhecimento da vontade de Deus e a obediência a mesma.

Por tal motivo obedeça a palavra de Deus sem medo obedeça ao que Ele te mandou fazer e assim sairá vitorioso do deserto

E estando no deserto se lembre este é lugar de adoração a Deus por mais incrível que pareça. Adore a Deus em todo tempo e você verá o socorro em tempo oportuno creia e viva a palavra de Deus.

Paulinha reis
Enviado por Paulinha reis em 23/10/2008
Código do texto: T1244207
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.