As vezes queremos sumir. (parte2)

Lendo na Bíblia o livro de Rute o qual eu recomendo hoje para sua meditação parei para meditar sobre o relato do primeiro versículo descubro algo interessante, existe um preço a se pagar por fugir de onde você deveria estar.

Quando nos recusamos a se submeter ao tratamento de Deus pagamos um preço.

Fugir para Elimeleque e sua familia não foi uma boa idéia no final (Rute 1.1).

Não fuja da correção Deus pois esta fuga pode no final gerar morte; não estou falando de morte física e sim espiritual.

Deus corrige aquele que ama(leia Hebreus12.6).

Se você tem sentido vontade de abandonar o "barco" porque as coisa não estão indo bem lembre se desta familia, desta historia, desta lição que Deus nos da.

Talvez não seja hora de fujir e sim de enfrentar as circunstâncias contrarias a sua vontade, entendendo que no final da historia há dupla honra como foi com Jó (leia Jó 42.5-6).

Paulinha reis
Enviado por Paulinha reis em 24/10/2008
Código do texto: T1245129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.