Quando você se sentir só:

Quando você se sentir só, quero que se lembre de Jesus Cristo no caminho para a crucificação,em um determinado momento Ele não suportou carregar a cruz, então os soldados romanos escolhem um homem na multidão para carregar a cruz de Cristo,o obrigam a carregar uma cruz que não é sua;(lucas 23.28)mas vejo de interessante neste é que Jesus o deixou carregar a cruz para Ele.

Ele não reivindicou esta cruz é minha eu carrego sozinho.

Jesus aceitou ajuda de um homem desconhecido, que não tinha nada a ver com a historia.

Creia que no momento em que você não suporta mas carregar a sua cruz(Lucas9.23), Deus levanta em meio a multidão a sua volta alguém que para te ajudar, aceite a ajuda que pode vir de qualquer lugar as vezes de onde você menos espera. ou melhor de uma pessoa que você não espera. Queremos que o socorro em algumas situações venha de pessoas especificas mas nem sempre é como queremos ou esperamos.

É talvez não venha nem de pessoas, porque se você não sabe temos um intercessor 24h.,um amigo para todas as horas(Romanos:8.26 e coríntios:4.9)é sua promessa para nós.

Ele esta disposto a carregar a cruz junto contigo ou em seu lugar é claro se você deixar,não se permita estar só carregando uma pesada cruz pois Jesus prometeu é tem cumprido na vida doa que o buscam, jamais te deixarei sozinho carregando sua cruz.(João 14.16).

Leia as referencia biblícas para que possa compreender melhor o texto.

Paulinha reis
Enviado por Paulinha reis em 11/11/2008
Código do texto: T1277781
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.