DEUS GUARDA OS FIEIS

“Por vossa causa, repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra; a vossa vida no campo não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos” (Malaquias 3.11).

O Senhor é como Comandante Supremo dos Exércitos de Anjos e está Se colocando como Defensor da saúde, prosperidade e bem-estar de Seu povo, Sua nação, Seu Reino contra a guerra dos poderes celestiais, contra os poderes infernais na defesa do povo de Deus.

Não importa a capacidade intelectual ou mesmo se a pessoa é de nobre nascimento; se é branca ou negra; se é jovem ou idosa; se é homem ou mulher; viúva, solteira, com ou sem escolaridade. Nada disso é importante para Deus!

O que agrada a Deus é a obediência à Sua Palavra pela fé. A Terra continua sendo propriedade do Altíssimo, e Ele a dá a quem obedece à Sua Palavra para fazê-la tomar posse do Reino de Deus e de todas as Suas bênçãos.

Que a paz esteja com você.

((((Plinio))))

Redação em 08/08/2007 12:11:00

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 06/12/2008
Código do texto: T1321703
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.