HOJE A MISSÃO É NOSSA!!!

Outro dia ouvi de um Pastor a seguinte frase: “Todo aquele que me procura eu falo de Deus para ele”.

Infelizmente, isso mostra que nem todos os que ocupam cargos religiosos, estão na condição de pessoas nascidas de Deus. Para Deus, o nascido da carne causa-Lhe ânsia (Apocalipse 3.16).

É preciso construir a obra nova, semear e fazer frutificar, em vez de marcar passo, desanimado de tudo e de todos. Há tantos que precisam de você! Abra seus olhos, Olhe ao redor: não vê quantas mãos estendidas?...

O Senhor Jesus voltou ao Pai e deixou-nos encarregado de continuar suas obras. Ser Cristão significa, estar hoje dando continuidade às obras do Senhor Jesus, fazendo o bem que ele fez, amando como ele amou, transmitindo a todos os necessitados aquela palavra de conforto, sabedoria e inteligência que seus lábios haveriam de pronunciar.

Creiam profundamente, nos dons que Deus lhe deu e faça estas qualidades boas renderem o máximo.

O amor exige que nos preocupemos com os irmãos que sofrem. Ficar indiferente seria o mesmo que confessar publicamente que não entendemos a mensagem de Cristo. O que ele deseja é que todos se libertem da angustia e do medo, e vivam a paz e a liberdade dos filhos de Deus.

Há lares se desfazendo, crianças morrendo de fome, jovens se destruindo nos vícios, nas gangues, nos tráficos, na prostituição, somente porque o amor não é vivido e transmitido como deveria de ser.

Se todos vivessem em comunhão perfeita com Deus, aprendessem o sentido real da fraternidade, respeitassem os direitos dos outros como gostaria que os seus fossem respeitados; se o amor tivesse primazia sobre o sexo, exploração, ganância e outros, o mundo seria bem diferente e não haveria tantos corações aflitos e massacrados por uma sociedade de consumo.

Você também é responsável. Vamos encher-nos, hoje, de novo ânimo e fazer a nossa parte na construção de uma sociedade mais humana e cristã.

Deus espera muito de você. Ele quer contar com suas mãos, com sua voz, com seu coração, com sua palavra para que os corações abatidos possam renascer para a alegria.

Cruzar os braços e assistir passivamente como um derrotado, a procissão dos infelizes que percorrem as ruas do mundo inteiro, não é atitude de um Cristão.

“Vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR, e meu servo, a quem escolhi; para que saibas, e creias, e entendas que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá."(Isaías 43:10)

“Como o Pai me enviou, eu vos envio”. (João 20:21)

Que a paz esteja com você.

((((Plínio))))

Redação 13/12/2007 09:54:00

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 12/12/2008
Código do texto: T1331770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.