TU ME AMAS?

Esta foi a pergunta que Jesus fez a Pedro por três vezes. Entre tantas outras coisas, Jesus estava operando uma cura no coração de Pedro, a cura pelo Amor. Jesus quis mostrar a ele, e quer mostrar a você e a mim, que a declaração de amor é algo que cura os corações sofridos. Ele quis ensinar a Pedro a importância de dizer: “Eu te Amo”.

É justamente isso que hoje sinto no coração em deixar para você como mensagem. Sempre podemos ir além ao Amor, sermos mais amorosos, afetuosos e carinhosos uns com os outros. Podemos a cada dia responder à pergunta “Tu me amas?” àqueles que cruzam nosso caminho, através do qual Jesus certamente se aproxima de nós.

Jesus fala do amor verdadeiro, não do amor às coisas deste mundo, das criaturas deste mundo, passionais, possessivas, imaturas, falsas... Jesus fala do amor verdadeiro, daquele amor que para conhecê-lo é necessário conhecer sua Fonte.

Convido-te agora a orar humildemente neste momento na presença do Senhor:

Senhor Jesus ensina-me todos os dias a amar como o Senhor amou, a perdoar como o Senhor perdoou e a viver como o Senhor viveu. Capacita-me a amar de forma concreta, a demonstrar à todos que cruzam meu caminho o quanto gosto deles e a expressar através do sorriso, do abraço e das palavras o Amor que trago no coração. Senhor, que os humildes de coração também possam te encontrar, e que face a face Contigo, possam te adorar, e ter o Senhor como Único e verdadeiro Deus em suas vidas. Amém.

Que a paz esteja com você.

(((((Plínio)))))

Redação em 25/09/2007 09:44:00

Julgai todas as coisas, retende o que é bom - I Ts 5:21