As perguntas que Deus nós faz.

As perguntas que Deus nós faz.

A primeira pergunta que Deus fez ao homem, sabe qual é ?

Segundo Gênesis 3.9

Onde você esta?

Depois temos a seguinte seqüência:

Porque te iraste? E por que descaiu o teu semblante? Onde esta ... teu irmão? Que fizeste?

Deus nos criou para ter relacionamento com Deus e um com o outro, mas esta é uma tarefa que consideramos difícil e em alguns casos impossível.

Olhando para estes questionamentos transfiro pra mim estas perguntas.

Onde estou eu enquanto o homem destrói o seu relacionamento com Deus, onde estou no meu próprio relacionamento com o autor não só da criação como também da salvação?

Onde você esta me leva a outra pergunta: “Quem é você?” (João 1.19)

Tem dias que me pergunto onde está a igreja fundada por Jesus. Porque se conforma com tudo que temos visto no mundo?

Onde está meu irmão, a igreja de hoje não sabe quem é seu irmão, passamos mas tempo criticando um ao outro do que servindo um ao outro...

O que estamos fazendo enquanto crianças se prostituem por R$:1,00. O que estamos fazendo enquanto crianças estão viciadas em drogas, caminhando sem futuro...

Nestas perguntas você deve pensar fazê-las pra si mesmo e tentar responder. Só iniciei o pensamento com você ,caminhe sozinho agora porque afinal as perguntas movem o mundo. Já ta hora de alguém se mexer você não acha?

Paulinha reis
Enviado por Paulinha reis em 05/01/2011
Código do texto: T2711227
Classificação de conteúdo: seguro