EIS QUE VENHO COM AS NUVENS..."

Esta é a grande mensagem do Livro de Apocalipse. O nosso Senhor e Salvador vêm!!! Como Ele mesmo havia prometido aos Seus discípulos: “E quando Eu for, e vos preparar o lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que onde Eu estou, estejais vós também”. (João 14:3).

Quando Jesus veio pela primeira vez, veio como um Cordeiro para sacrificar-Se pela humanidade. Veio como oferta de Deus, para a reconciliação com o ser humano. Não veio para julgar, mas para salvar. E depois de três dias separado de Seu Pai e do Espírito Santo, o Senhor Jesus Cristo ressuscitou. Por três dias e três noites, pela primeira vez em toda a eternidade, o Deus-Filho ficou fora da Santíssima Trindade. Enquanto na cruz do calvário, Ele não clamou ao Pai como das vezes anteriores; ali, em meio a sangue e lágrimas de sofrimento físico e espiritual, Ele clamou: “Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste”?

O apóstolo João mostra Jesus como o Senhor, a quem o Eterno Deus-Pai conferiu toda a autoridade e todo o poder, quer nos céus, quer na terra, de modo que tudo está nas mãos do Senhor Jesus Cristo. Depois que Ele solucionou definitivamente na Cruz do Calvário a questão da culpa da humanidade, agora, nos fins dos tempos, vem resolver a questão do poder. Pela fé, ambas as questões já foram resolvidas. O Senhor Jesus já nos purificou de toda a culpa do pecado pelo Seu sangue, e também nos redimiu do poder do pecado, pois como está escrito e determinado: “Porque o pecado não terá domínio sobre nós”. (Romanos 6:14).

A Bíblia nos alerta que ainda não estamos livres da presença do pecado em nós: “... desembaraçando-nos de todo o peso, e do pecado que tenazmente nos assedia, corramos com perseverança a carreira que nos está proposta”... (Hebreus 12:1).

Daniel também viu este dia da volta do Senhor e o relatou dizendo: “... e eis que vinha com as nuvens do céu um como o Filho do Homem... Foi-Lhe dado domínio e glória, e o reino para que os povos, nações e homens de todas as línguas O servissem: o seu domínio é domínio eterno, que não passará, e o seu reino jamais será destruído. O Reino e o domínio, e a majestade dos reinos debaixo de todo o céu, serão dados ao povo dos santos do Altíssimo; o Seu reino será reino eterno, e todos os domínios O servirão e Lhe obedecerão”. (Daniel 7:13.14,27).

Nesse glorioso dia, o Senhor eliminará o domínio de satanás e todos os poderes demoníacos e anticristãos, e estabelecerá o Seu magnífico reino de paz e justiça. E então todos os povos anticristãos da terra, se lamentarão neste dia. A hora está próxima. Não sabemos nem o dia e nem a hora, mas estejamos preparados para a volta do Senhor Jesus Cristo.

Aleluia!!! Vem Senhor!!!!!

Fique com Deus

(PlinioTeixeira)))

Plinio Luiz teixeira em 27/04/2007 03:29:00

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 09/10/2011
Reeditado em 09/10/2018
Código do texto: T3266235
Classificação de conteúdo: seguro