Semana Santa - A todos o meu amor e o meu abraço

Este é um período muito importante. Eis o porquê: Aqueles que se declaram cristãos devem se lembrar da vida, paixão, morte e ressurreição de Jesus de Nazaré. É um tempo para se renovar e buscar novos horizontes para todas as pessoas.

Semana Santa é tempo propício para exercitar a fé, a humildade, pedir perdão a Deus e recomeçar a própria vida. É tempo de oração, escuta da palavra de Deus, silêncio e renascimento.

Jesus nos convida a vivenciar a fraternidade. Quem se diz cristão deve aprender a amar as pessoas; deve viver como Cristo.

O mundo precisa de paz, amor e fraternidade. O cristão não pode ficar acomodado. Se o cristão testemunhar sua fé com atos e palavras, os não cristãos irão reconhecer a beleza do Cristianismo. Do contrário, teremos uma fé morta.

Desejo que todos tenhamos uma Ótima Semana Santa; que Cristo seja a nossa luz, o nosso guia. A quem não é cristão: Uma ótima semana, o meu amor, o meu respeito.

Que as religiões não nos separem. Que a paz, o amor, a felicidade e a convivência pacífica sejam o nosso ideal e os meios que utilizamos no dia a dia.

Um abraço de alguém que se reconhece como um simples mortal e instrumento de Deus. Um abraço de quem se reconhece fraco, mas guiado pelo Supremo Poder Universal.

A todos o meu amor e o meu abraço.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 03/04/2012
Reeditado em 03/04/2012
Código do texto: T3591805
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.