A BIBLIA É UM CONTO DE FADAS

Toda discussão no facebook, acaba discambando para religião, existencialismo, se Deus existe ou não, se Jesus foi mais um desses pastores que ainda estão por ai, pregando vida depois da morte, fazendo milagres, etc.

Semana que passou, um amigo meu postou sobre o fato de conhecer algumas pessoas meio dificeis de se lidar e questionou a qualidade do espermatozóide como sendo desses meios lerdos.

Brinquei que Hitler também pensava assim, rss. e dai o assunto foi rendendo. No final, dei meu ultimo comentário que exponho aqui para reflexão:

...

Eh isso ai, caro primo, não discutir nos salva da fogueira das Cruzadas que permanecem ainda acesas e crueis pra quem parte do principio que Deus existe, esse poderoso "personal God" que na verdade tem sido através dos séculos um boneco midiatico e faz sempre aquilo que satisfaz o nosso ego, mesmo que fato nada tenha sido feito a rigor, ou que fato, a rigor sequer exista. A ponte das ilusões está no arco-iris desenhado entre o que está "escrito" e o que na verdade nunca foi escrito, senão por aqueles que pregam e arrecadam. Estar escrito pois, não significa necessàriamente que seja verdadeiro. É por isso que eu sou "pirado" e por muitos amigos meus e parentes, considerado antipático. Mas pelo menos, me alimento de uma raiz muito forte, que me dá consistencia e sangue quente correndo nas veias, a tal verdade, ou a competencia e inteligencia para não saborear mentiras biblicas. Mas retornando ao tema proposto, tudo que sei, é que o espermatozóide esperto ou não, é o principio de tudo e é plantando e fecundado no jardim mais espetacular e gostoso que conheço na minha existencia, o útero feminino que é o tubo de ensaio da criação e oficina da multiplicação. Haja creme de chantily como sobremesa, para completar o ritual de uma refeição feliz. Nada me convence pois de que o beijo nojento trocado por Caetano e Gil, seja o anuncio de uma nova Sodoma e Gomorra dessa vez de verdade. Lembrando mais uma vez que sou ateu, mas moralista e "preconceituoso" e abomino toda essa fanfarrice "Felixciana" e anarquista no Face,como se pessoas com esse perfil, tivessem tal autoridade moral, prova de alguns espermatozóides realmente não cumpriram a missão universal que conhecemos. Uma boa manhã de domingo a todos.

Ver toda discussão no

https://www.facebook.com/mariosergio.guimaraes.14/posts/1448825992005847?comment_id=216505&notif_t=comment_mention