Desprendimento e desapego

Desprendimento e desapego nos afastam das coisas mundanas e isso sem dúvida nos aproxima mais do nosso criador.

Na verdade, se nos desapegamos das coisas materiais, jã não somos prisioneiros e sim, homens livres.

Quando nos desprendemos, a verdade nos é entregue em abundância pelo nosso Pai que tudo vê, já não somos escravos do pecado e das dúvidas comuns a quem vive na escravidão dos bens materiais e do ego.

O desapego nos aproxima do nosso Pai e ele nos dá a felicidade e o amor, sem os quais nos sentimos vazios e nada somos.

O apego aos bens materiais, coisas do mundo, são um peso difícil do homem carregar, como disse Jesus, porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração.

O que nos prende e nos escraviza é o desejo do nosso coração, essa vontade de continuar no pecado, acreditando que não temos o perdão do nosso Pai que tudo vê, esse nosso apego ao pecado e a nossa fé de que não temos perdão. Certamente não podemos nos desapegar se temos dúvidas de nossa salvação. O pai da dúvida é satanás que quer que continuemos escravos dos nossos desejos, que quer que acreditemos que não temos perdão diante de Deus.

Deus aguarda-nos com a chave para nos libertar dessas amarras que nos mantem prisioneiros de satanás, Deus quer que sejamos livres para sempre, Deus quer nos preencher com o seu amor incondicional.

Todos temos uma sensação de vazio que só pode ser preenchida com o Amor do nosso Pai e esse vazio só acaba com o nosso desprendimento e desapego dos nossos pecados. A verdade nos libertará e nos dará uma sensação de plenitude que jamais se apagará.

Porque uma pessoa se suicida ? Porque ela se sente vazia. Ela acha que basta ser amada pelas pessoas, por uma pessoa, ela não compreende que só o Amor de Deus preenche esse vazio definitivamente e para sempre. Só podemos "ser" se temos esse espaço preenchido pela nossa compreensão de que nada nos afastará do Amor de Deus.

Peça perdão e tenha certeza que Deus te perdoará para nunca mais lembrar-se do seu pecado.