VALIOSOS PARA DEUS

2 Timóteo: 2. 20. Ora, numa grande casa, não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de madeira e de barro; e uns, na verdade, para uso honroso, outros, porém, para uso desonroso. 21. Se, pois, alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e útil ao Senhor, preparado para toda boa obra. - Bíblia JFA Offline

II Timóteo 2.20-21

Já vi pessoas falando que desejam ser usadas por DEUS da mesma forma que uma outra pessoa, ou dizendo que desejam ser valiosas por DEUS. O grande problema é que nem sempre nos dispomos a ser usados por ELE.

Precisamos estar livres para ser usados por DEUS, quanto tempo você tem para oração? Costuma estudar a Palavra de DEUS?

Quando ocupamos nossas vidas e nosso pensamento com outras coisas, automaticamente diminuimos a nossa comunhão com DEUS, pois não é possível colocar água em uma garrafa cheia de óleo.

O que mensura o nosso valor para DEUS não é o quanto damos de oferta, nossa condição financeira ou a grandiosidade de nossas obras. O nosso valor depende do quanto nos dispomos para DEUS, do quanto permitimos que ELE nos use (inclusive nas coisas consideradas pequenas), do quanto buscamos comunhão com o PAI.

Eu quero ser valioso para DEUS, e você?