Perder alguém para um plano superior, é sempre uma dor intensa, por diversas vezes nos perguntamos o porquê de uma PARTIDA (MORTE), talvez pelo fato de não termos a certeza de que em algum lugar, essa pessoa continuará sua trajetória ETERNA, a princípio em um sono profundo, até ir despertando e recebendo o acolhimento DIVINO.

Quando a PARTIDA vem, fica no peito um turbilhão de SAUDADE, de nunca mais escutar a voz, não mais sentir os acalantos, ver seu sorriso espontâneo pelo simples fato de estar rodeado de parentes e amigos.
Quisera todos pudessem ter a certeza de que um ente querido que PARTIU, ainda vive e ora por nós, para que consigamos cumprir com toda proteção, Nosso trabalho Neste Plano Espiritual.
Hoje tenho a certeza, que num lugar chamado NOSSO LAR, temos seres de luzes olhando e pedindo a intervenção por NÓS junto ao Nosso PAI CELESTIAL.
A Todos os meus Entes e Amigos, que no NOSSO LAR estão, deixo através destas palavras UM FORTE ABRAÇO.
Ao meu PAI WALTER FERREIRA BRITO o TECO, o desejo de que toda a felicidade eterna lhe seja oferecida, pois daqui consigo avistar Vosso Sorriso Celestial.

Mensagem que deixo, após receber através do Medium Hamilton Júnior, uma Mensagem de meu Pai Walter Ferreira Brito (in memoriam)
JAleixo
Enviado por JAleixo em 05/08/2017
Código do texto: T6074946
Classificação de conteúdo: seguro