Ele & Ela: Uma história romântica (Again)

Ele, não sabia o que era Amor. Ela, não sabia o que era Amar. Conheceram-se numa tarde cinza e chuvosa em um ponto de ônibus. E então, tudo mudou... bastou um simples olhar.

Denis Correia Ferreira

29/05/2012-13:40

N.D.A. 01: Este texto surgiu do nada na minha cabeça. Então pensei: "nunca escrevi um micro conto... e é isto que este texto vai ser". Então, eu fiz... não sei está certo, não sei se é assim mesmo que se faz, mas eu tentei em duas linhas (na formatação padrão do office, está em duas linhas) contar uma história. Pensando em um título, me lembrei de que eu já havia escrito um outro texto contando uma história romântica em forma de Poesia intitulada “Ele & Ela: Uma história romântica” (já postado no Recanto) e então, percebendo que este texto seguia a mesma temática apesar do estilo ser diferente, conferi-lhe o mesmo título e acrescentei o “Again” (este “Again” é um recurso do qual eu me utilizo para os textos que escrevo que fazem referências à outros textos meus com a mesma temática).

Tanto no outro como neste texto, eu tento prestar homenagens às musicas que falam dessas histórias de Amor improváveis, que tem tudo para dar errado mas que no final, dão certo.

Musicas tipo “Eduardo e Mônica” (Legião Urbana) e “Ele Quer Me Conquistar” (Leoni).

N.D.A. 02: Estarei neste mês postando algumas destas minhas tentativas de dizer muito com poucas palavras. Serão textos nos mais variados estilos e gêneros. Este será um desafio e tanto para mim.

N.D.A. 03: Quero agradecer à tod@s as pessoas que leem, interagem e se identificam com os meus textos tanto aqui quanto no blog Terra dos Sonhos. Os retornos tem sido fantásticos, prazerosos, estimulantes e surpreendentes. Isto, só me incentiva à querer continuar escrevendo cada vez mais e melhor. De coração, o meu muito obrigado.

Enquanto isso, no Blog Terra dos Sonhos:

* Sonho de menino (Poesia)

* del.icio.us # 04 (Poesia/Sensual - Já postado no blog) del.icio.ussssss

* Um dia, talvez que sabe... (Poesia/Pensamento)

* del.icio.us # 02 (Poesia/Sensual) - del.icio.usss

* Arlequim (Contos/Fantasia)

* Alguém pra chamar de meu (Poesia/Amor)

* Posso? (Poesia erótica/Sensual) [Leia por sua conta e risco!!!]

* Deixe-me ir... (Poesia/Pensamento)

* No more!!!/Chega!!! (Indriso em Inglês e Português)

* Coisas que eu adoro # 01,02 & 03 (Meias-palavras sobre pequenos detalhes de momentos íntimos que fazem toda a diferença).

Estes textos, você só encontra no blog Terra dos Sonhos. Confiram também o novo Reader do Projeto "The Gallery #02: Imaginary 02":

http://sonhosdesperto.blogspot.com

Ou digite em qualquer mecanismo de busca sonhosdesperto (tudo junto) que aparecerá o link para o blog. Se gostar do conteúdo, siga, comente e participe.

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 01/06/2012
Código do texto: T3700075
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.