FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO – 2011-2012

O grande desafio de nossas vidas está dentro de nós. Conhecer a nós para conhecer o mundo é o verdadeiro princípio e é nesse princípio que está a força da vida e a manifestação de nossa consciência, na alma que regurgita suavemente dentro, pois ela, nossa essência, força e poder por ser o que somos, sabe o caminho que deve ser seguido.

Muito se fala sobre programação neuro lingüística, pensamento positivo, desenvolvimento da mente, mas pouco de ensina sobre o poder e o trabalho que devemos fazer em nossa alma, na amplificação de sua força e na observação de sua vontade. Vivemos a nossa vida servindo ao mundo, nos esquecendo daquilo que somos realmente.

A partir de agora, muito nos será cobrado. Busca-se um novo sistema para governar o mundo e este sistema já existe. O sistema está esperando apenas que nos aperfeiçoemos para que o possamos perceber. Estamos tateando, parecendo desconhecer o que fazer, mas já sabemos o que deve ser feito. Agora é apenas uma questão de tempo.

Jogar fora velhos paradigmas e esquecer as nossas diferenças. Ninguém é mais do que outro alguém, muito menos nas questões financeiras. Dinheiro, fortuna e poder faz jamais alguém melhor do que os outros, muito pelo contrário, da mais responsabilidade. Quem tem mais tem mais obrigações para com os outros, é esta a razão na paz.