Retalhos de mim.

Tem dias em que eu só encontro retalhos de mim .

Peço-te então Santo Espirito de Deus, vem, remendar o que sobrou de mim.

Vem costurar novos sonhos, vem remendar os teus sonhos em mim.

Vem me provar que pedaços pequenos de retalhos tem valo pra ti.

Vem que eu não quero fugir,me deixar levar pelo vento do tormento que pode levar para longe os pequens pedaços de mim.

Vem porque só em ti confio, só tu pra me fazer de novo,só teu vento ressusita do pó qualquer ser humano que as cinzas chegou.

Vem porque eu te espero amigo pra conversar comigo chorar e rir comigo ,vem ser o meu abrigo o meu escoderijo onde eu posso abrir o jogo,falar das minhas feridas e receber a cura que só tu podes dar,vem que eu espero a tua preseça assim grita a minha alma pois preciso do teu colo pra dormi.

Vem que um dia novo estar por vir eu te clamo pois sem ti não da para proseguir.MEU DEUS, MEU PAI, MEU AMIGO EM NOME DE JESUS CRISTO. amem.

Paulinha reis
Enviado por Paulinha reis em 19/07/2008
Código do texto: T1087194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.