Peço a sua oração para um grande amigo

Que a Luz de Deus ilumine todas as almas do mundo e desperte no interior de cada uma delas o poder do universo, fazendo transbordar no coração de todas, felicidade, abundância e prosperidade. Que a vida seja profícua e plena de paz e que os seus desejos se manifestem no mundo com a Benção e a Permissão Amorosa Daquele que nos ama.

Todos nós temos no mundo pessoas que amamos muito, como irmãos, amigos e semelhantes. Queremos para estes o melhor possível, e mesmo quando nos afastamos em corpo, continuamos presentes em pensamento e sentimento, velando uns pelos outros, pedindo para o Pai que a vida de cada um seja suave e cheia de alegria a todo instante.

Eu também tenho as pessoas que me são muito caras. Aquelas que me falam mais de perto e que fazem parte do meu dia a dia. Neste momento, uma destas pessoas está passando por uma dificuldade física muito intensa, tendo que ser operada com uma grande gravidade, para o que eu peço a todos os amigos, muita oração. Orem com amor e devoção.

Quando você ler este texto, sintonize o seu pensamento em mim e a sua energia será direcionada para esta pessoa, mas faça isso com aquele amor que você deseja receber do mundo e tudo o que você me desejar vai retornar para você em dobro, acredite e tenha fé no seu poder. Neste momento preciso de ajuda e conto com o seu amor.