Esqueço-me de você

Muitas vezes no decorrer do meu dia, esqueço você. Nas cobranças, nas decisões a tomar, na loucura de executar todas as tarefas em busca da perfeição, tão exigida, tão cobrada, esqueço de você.

Muitas vezes nos inúmeros momentos de gargalhadas, de trocas de calor humano e demontrações de afeto e carinho, esqueço você.

Nas incontáveis pequeninas vitórias diárias, nos sucessos alcançados, nas metas atingidas, eu me esqueço de você.

Muitas vezes caminhando apressadamente na chuva, molhando a camisa, pisando em pequenas e grandes poças e ouvindo o bater dos pingos da chuva no solo, esqueço completamente de você.

E outras tantas vezes em que suo a camisa, correndo beira mar, tomando uma cervejinha gelada com amigos ou mesmo passeando de carrro de um lugar para outro, eu literalmente me esqueço de você.

Hoje eu lembrei de você. Lembrei que você nunca esquece de mim.

Embora eu esqueça de você, de lhe pedir, de lhe agradecer, de lhe comunicar, de conversar com você, você sempre fala comigo, sempre esta ao meu lado, sempre me chama, me busca, me segue . Você chega a me tocar e eu nem sinto você.

Hoje lembrei de você porque você lembrou-me forçosamente. Lembrou-me que nada do que eu tenho tem valor, se eu não tiver ouvidos pra ouvir você, se eu não tiver olhos pra ver você, se eu não tiver sentidos pra sentir você.

Quando o vazio se instalou dentro de mim.... quando rodeado de tudo e todos meu coração insistia em derramar lágrimas pesadas e doloridas...quando eu não sentia incomodo algum com a viseira que eu tinha em meus olhos, viceira que me impedia de ver você no meu semelhante, aí você se fez visível novamente para mim. Me sacudiu... me olhou e gritou comigo...ACORDA... Use os sentidos e me abrace, faça-me um com você, retorne a casa filho pródigo que eu te espero anciosamente.

Muitas vezes eu me perco do caminho... muitas vezes eu me afasto da casa de meu pai... muitas vezes eu fico cego, surdo e erro o rumo e a direção.

Agradeço a Deus por ele nunca desistir de minha pessoa imperfeita... por ele nunca se cansar de minha surdez, de ele nunca perder a pasciência com o meu egoísmo e a minha ingratidão.

Meu Deus... meu amigo... meu pai... meu irmão... meu tudo... deposito em vós tudo o que sou e tudo o que tenho, para a glória de vosso nome para sempre. Faço-me instrumento de vós para o que melhor lhe provir. Pois amo a vós e na verdade eu não esqueço de vós em um só segundo eu apenas separo-me de minha parte divina. E somente homem minha essência é puramente animal.