ENTREGA TOTAL

Mais uma vez estou aqui, e mais uma vez só aqui, consigo a paz que tanto necessito e que tão bem me faz. Aqui tua luz me envolve de tal forma que, se de repente o mundo começasse a ruir, eu continuaria inerte, imune aos acontecimentos exteriores. É tão bom ficar contigo, em tua casa, em tua presença, que nada se compara...

A sensação de bem estar, de estar sendo agraciada é tão grande, tão reconfortante que chega a causar-me sono, um sono diferente, não de cansaço mas de tranquilidade, leveza, felicidade, amparo.Tudo em mim, tanto meu espírito como minha matéria tornam-se harmoniosamente flutuante, em um estado de interiorização profundo, como se eu fosse arrebatada do meu estado humano e trancendesse, para um espaço sem definição.

A luz é intensa, sinto uma textura macia, meiguice, toques lentos e circulares. Uma brisa suave e um perfume gostoso me envolvem, e me vejo sorrindo, deliciando-me ... nem sei dizer que delícias experimento, mas sei dizer que são indescritivelmente intensas e sódidas. Tudo a minha volta perde a importância a que eu antes dedicava. Apenas o meu espírito elevado a um nível de plenitude total é que é valoroso pra mim.

Sempre que venho aqui e te faço meus pedidos, agradeço as dádivas recebidas, eu melhoro em todos os aspectos. Volto de onde vim, recarregada, abastecida... cheia de uma carga emotiva positiva, pura e divina, que me ilumina por dentro e por fora.

ENTREGA TOTAL... é isso ... entrega total de mim para o que habita o meu ser e me faz ser como eu sou... Eu sou uma gota do céu que faz parte do oceano da terra.