Oração especial

Milhões de corpos morrem todos os dias, milhões de almas se libertam do mundo e são atraídas pelo seu destino, seguindo caminhos escolhidos por si mesmas, na busca daquilo que são, em sua vontade, em seu amor e em seu poder específico, certo e eterno. Cada uma faz o percurso escolhido na atração de sua própria semelhança.

Talvez você, em sua personalidade ache que precisa escolher o seu caminho, o caminho que sua alma, você, vai seguir após a sua libertação do jugo da matéria, em seu trabalho específico e profundo, mas a verdade é que você, a sua alma, já fez esta escolha, tudo a partir daquilo que vivencia e aceita como sendo verdade, fruto do amor.

Vibre paz e o seu universo será de paz. Vibre guerra e será através delas que você vivenciará no universo espiritual a sua vontade, na sua escolha, no seu poder, no seu amor. Lembre-se que semelhante atrai semelhante. Se abrirmos a nossa mente e coração para o mal será ele que nos conduzirá por muito tempo, até que nos conscientizemos.

Faça assim, a sua escolha agora. Fazendo da oração o seu caminho: “o amor de Deus se manifesta no meu ser e eu sigo o meu caminho pleno de felicidade, na consciência e na certeza de que eu sou o melhor que posso agora, para ser luz e paz em todos os momentos de minha vida, servindo ao Seu Amor em minha existência aqui.”