Oração do primeiro dia do Ano 2012

Hoje é um dia especial. O primeiro dia de uma nova era. Uma era para a vida na manifestação do amor. Por isso eu me prostro aos Teus Pés, Ó Pai e peço que me dês sabedoria para que eu possa caminhar entre as almas da melhor forma possível, pois somente assim serei merecedor das Tuas Benções Eternas e Sábias.

Tu sabes das minhas dificuldades e compreendes que apesar de todos os meus esforços as dificuldades são grandes, mas que eu jamais arrefeci da vontade de ser melhor. Coloco assim todo o meu ser ao Teu Santo dispor, pois Tu és O Caminho em minha vida, assim jamais serei engolido pelas trevas que hora me cercam.

Faço da oração o meu caminho e do meu caminho faço a minha oração. Sou finito em corpo, mas sou eterno na minha essência e é neste poder que vibro e foco toda a minha atenção. Abre assim as Tuas mãos e me recebe no Teu Coração. Ensina-me a olhar para o mundo com amor e para o universo com a Tua Luz de Paz.

Tudo o que crio tem o Teu Dedo e Estás em tudo o que faço, pois creio Em Ti, assim como creio na brisa da manhã ou nos raios do sol do meio dia. Confio na tua presença e caminho sem receio, assim como caminha o flautista encantado, na certeza de que a sua música abre todas as portas da felicidade, para a felicidade eterna.