Oração pelo Luz de Deus em nossas vidas

Ilumina Pai, o meu caminho. Mostra o que devo fazer nos momentos de dificuldades e abre para os meus olhos as possibilidades que tenho para seguir, vivendo uma vida boa e tranqüila, sem tropeços, na Tua Paz e no Teu Amor, pois eu sou Teu Filho e como tal tenho direito a herança eterna em Teu Colo Divino em toda a eternidade.

Tira da minha mente qualquer sentimento de revolta contra aqueles que são instrumento da Tua Vontade e que me tiram do estágio em que estou, para que eu possa continuar meu caminho na Tua Santa Senda, meu amado, pois somente Tu sabes realmente o que é bom para mim, por isso mesmo me tiras da inércia em que estou agora.

Enche o meu coração com o Teu Sentimento mais profundo. Ilumina com a Tua Luz os meus olhos e a minha mente, encobre ela com o Teu Manto de Paz, meu amado. Assim eu verei sempre o melhor em tudo o que vivenciar em todos os instantes de minha vida e enxergarei a Tua Vontade em todos os meus momentos agora e sempre.

Agradeço, meu amado tudo o recebi até hoje, na certeza de que tenho de Ti muito mais do que mereço, pois sou uma alma temerosa e assustada neste mundo que não compreendo e do qual tenho muito medo, pois isso, meu amado me põe no Teu Coração Sacro Santo, para que eu possa me tranqüilizar e seguir o meu caminho na felicidade.