As bençãos de Deus em nós.

As bênçãos de Deus se refletem em nós, na nossa força, nosso amor, nosso sentimento, nosso pensamento... Nós somos a verdadeira benção de Deus e se aprendemos algo diferente disso foi um erro criado para nos tirar da direção correta, daquilo que somos para nos prender dentro de uma idéia torpe e pobre de que nada somos.

A idéia de que nada somos nos traz em nós o medo. O medo nos paralisa e nos deixa inertes, sem direção e sem sentido para nada em relação à nossa vida. Tornamo-nos então alvos fáceis para o poder das trevas, que a tudo no mundo deseja dominar. Para tirar da nossa vida a sombra, precisamos aprender a orar e nos dedicar, sempre.

A oração que Deus mais gosta é a que diz que somos todos irmãos. Estamos todos unidos ao poder da nossa alma, que vibra como uma rede multidimensional e a todos no mundo, quiça no universo atinge. O movimento desta rede na ação da oração se torna forte e poderosa e faz crescer em nós a fé, a esperança, a bondade, o amor e a paz.

Haja na paz e no amor um poder imenso, que transforme a sua vida e a vida de todos que consigo convivem num esteio de prosperidade, abundância e felicidade. Jamais deixe se perder disso e, mantenha em si sempre o sentimento de que você é importante e que é a partir desta importância que você pode manter a humildade e reverenciar a Deus.