Pensando em você

Senhor eu sei que muitos gritam...

choram... reclamam a tua atenção, enquanto milhares também se quer lembram da tua pessoa, de tudo o que tu representas, mas hoje Senhor...

Hoje eu acordei pensando em você. E de tal forma que senti-me obrigada a te abrir meu coração. Com tamanha intensidade de minhas emoções eu me entrego a vós em oração.

Contemplei ao amanhecer, da janela do meu quarto ainda escurinho, a grandiosidade do raiar do dia. Meu coração Senhor, parecia querer rasgar meu peito e pular pra fora, de tanto sentimento contido nele.

Ah... meu Pai como é bom abrir meus olhos pro mundo, e te ver jogando bençãos para todos os cantos do universo.

Esta noite Senhor, eu tive um sonho. Talvez um dos mais belos que já tive na vida. Sonhei com nosso encontro. Os olhos... ah! os olhos... teus olhos Senhor, eles eram duas bolas enormes de luz, uma claridade não ofuscante, mas com poder curativo. Senti-me tocada da cabeça aos pés, dentro e fora. Penetrastes o meu interior e fostes me revestindo de pureza, de serenidade, de alegria.

Meus órgãos trabalhavam em harmonia, cada gota do meu sangue era vitaminado com tua luz de vitalidade. Senhor teve um momento em que eu já não mais sabia, quem era quem de nós dopis, por tamanha introspecção. Sentia-me fortificada, lídima e espiritualmente enriquecida.

Acordei assim hoje Senhor com resquícios fortes e contundentes de tua passagem por meu ser.

O dia já amanheceu e clariou por completo e agora o sol toca a minha pele. O mesmo calor que eu senti, percorrendo minhas veias, aquecendo até mesmo a minha alma. Pensando em você eu acordei disposta a te dividir, te repartir com todos os meus irmãos(ãs), que cruzarem o meu caminho.

Te faço um pedido Senhor, que cada um dos que sentirem você em mim, atuando em meu ser, através de meus atos, palavras...

que sobre cada um destes Senhor,venha cair uma partícula sua, uma dessas milhares que estão em mim agora, e mais senhor que essa partícula se reproduza como em mim se fez, se faz a cada segundo de minha existência.

Não posso me despedir de você Senhor sem te agradecer por ser uma contigo. Por receber tuas visitas diárias, mesmo sabendo que muitas vezes esqueço de ver como estás. Mas saiba Senhor que moras aqui no meu coração e daqui jamais sairás.Obrigado Senhor meu Pai por mais um dia de vida cheio de contemplação, de glórias, de dádivas.

Amém!

milizinha
Enviado por milizinha em 16/03/2007
Reeditado em 20/05/2011
Código do texto: T414639
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.