SENHOR, PRECISO DE TI.

Pai amado, já não me sinto digna de Tí. Meus tantos pecados, fraquezas e falhas me afligem e de Tí, me escondo. Meus dias, são espinhosos dolorosos, já não sei como controlar a ansiedade por outros dias que não sejam esses que estou vivendo.

Senhor, me dá a chance de ser feliz, de viver de verdade !

Minha vida é mentira, meu sorriso é falso, sou dolorida física e espiritualmente. Renova em mim Pai, o vigor da vida a minha saúde. Traz alegria pra minha existência, estou cansada de viver infeliz, incompleta, vivendo uma vida que não é a minha. Não é a que eu quero; vivo somente pra não fazer infeliz as pessoas que amo e que se abrigam sob minha "proteção". Tenho deixado o Senhor, dirigir minha vida embora sei que tenha agido em algumas situações contra até mesmo a minha dignidade, e de Ti sinto vergonha, Deus eu clamo e o Senhor, não me mostra resposta. Eu grito...meu grito ecoa na parede e volta, ao vazio da minha vida.

Até quando, vou estar atada ? Acovardada, não consigo tomar uma atitude, não consigo escrever outra história... O Senhor pode !

Cida Cortes
Enviado por Cida Cortes em 21/02/2013
Reeditado em 04/12/2013
Código do texto: T4152666
Classificação de conteúdo: seguro