Palavras de Amor (reedição)

Deus Amado

Jesus Querido

Daí Senhor

A mim dignidade em minha alma

Para escrever palavras de amor.

Liberta-me Senhor dos vícios do Mundo

Onde nunca conseguiremos a dois Senhores servir.

Somos pela fraqueza da carne "engolidos" pelo mundo material.

No qual somos passageiros, pois viajamos ao pó sem gozo algum.

Um mundo que nos torna cada vez mais devedores

Faz-nos levar a vida aos extremos e o mal adiante.

Em nossos semblantes vestígios das atrocidades da nossa alma vazia

Que mal maior haverá em nós do que a indiferença?

Caminhos tranqüilos se tornam perigosos e em todo ele o mal permeia almas inocentes.

Pela maldade enraizada em tudo pois queremos resolver da mesma forma.

“Dente por dente, olho por olho”.

Difícil é o perdão quando não acreditamos nem em nossas reações quanto mais na palavra da salvação. Assim levamos a notícia do mal adiante até a nossa morte como se ele fosse o reino final.

Ele fica o tempo todo nas manchetes, nas páginas e nas conversas.

Tomando o tempo de Deus que é luz, que é vida em abundância.

Corações traiçoeiros, homens egoístas e vaidosos trazem as sementes do mal e o povo que aceita a tudo não procura a sua Fortaleza em Deus. Vende-se por míseros centavos e não consegue begninamente ajudar,alimentar com palavras do amor verdadeiro, a alma de ninguém.

Tu senhor que pode salvar a tudo ou a tudo exterminar.

Mas pelo Teu amor escolheste O teu povo em meio a tantos.

Levaste as águas puras aos montes e ali nos fartamos pela transparência e pelo sabor delicioso que é a vida em abundância.

Águas doces que descem dos montes desde a Antiguidade. Formaram as cachoeiras, as corredeiras, os remansos e o grande Mar.

Palavras que desceram dos montes cruzaram os milênios para aqui chegarem aos nossos corações. Tornam-se luzes para um Mundo materialista que caminha célere para lugar algum de escuridão eterna.

Palavras puras fazes jorrar até dos corações impuros.

Homens que abençoados por ti transformam-se a si mesmo e aos que o rodeiam com renovadas palavras de amor.

Aonde o que hoje de material precioso compramos amanhã se torna sucatas sem valor.

O nosso corpo guarda em nosso meio um coração e nele uma alma de valor.

Se nós não buscarmos pelo teu Espírito nunca encontraremos a Verdade onde está a Felicidade do teu Amor.

Guardada está para cada Ser.

Robertson
Enviado por Robertson em 23/01/2015
Código do texto: T5112081
Classificação de conteúdo: seguro