LIVRA-ME DA SOLIDÃO

Senhor Deus, nesta manhã de frio, quero te agradecer pela oportunidade da vida, mais uma vez acordar e respirar. A vida é uma dádiva e viver é uma vitória todos os dias.

Hoje, meu coração encontra-se triste, contrito e abatido. Senhor, estou cansada da solidão. Cansada de estar em meio à uma multidão diária de pessoas e ainda assim, sentir-se tão sozinha, desamparada.

Sei que pareço injusta diante de tantas bençãos que o Senhor tem me concedido, mas é assim que me sinto nesta manhã.

Ontem, uma colega me deu um abraço na faculdade e eu pude perceber o quanto estou me sentido carente, triste, precisando de abraços, de alguém que cuide de mim e também de alguém para cuidar.

Senhor, sim, estou falando de família. Meu Deus! O tempo está passando e eu não estou vendo meus sonhos, de ser esposa e mãe cada dia mais distante. Quero amar, quero me sentir gostando de uma pessoa. Quero cuidar de alguém. Nunca sonhei em ser "Amélia", mas a construção de um lar e uma família está em meu coração há muito tempo.

Peço que o Senhor esteja me alcançando com essa graça. Sonho com filhos ao redor da mesa louvando e adorando a Ti. Sonho em levá-los comigo para a escola Sábatina e ensiná-los acerca do Teu amor.

Misericórdia de mim, te peço Senhor. Não é desespero, é apenas uma oração que tenho feito diariamente e a externo aqui numa rede social para que outras pessoas também orem por mim.

Amém.

Aliada Solidão
Enviado por Aliada Solidão em 04/05/2016
Código do texto: T5624914
Classificação de conteúdo: seguro