O grande amor da minha vida

O grande amor da minha vida é você. Ninguém nunca foi tão presente em minha vida. Noite e dia você me olha e acompanha o meu crescer.

Quantas vezes você me faz passar por situações complicadas, só para eu lembrar de você? Para eu te perceber?

..............................

...................

..........

Ah! meu grande amor... eu sei que não queres que eu te esqueça, tampouco que eu me afaste de você. Eu te amo assim como és...PERFEITO... só tu é perfeito meu amor.O amor que sinto me faz te reconhecer em todas as faces, até mesmo naquelas que te fazes oculto, pra brincar comigo.

...........................

................

........

Te amo... te amo... te amo....

Te amo tanto que nem sei se consigo retratar esse amor.Um dia distraída olhei no espelho e te vi. Lindo...passeando dentro de mim. Me possuindo. Me vitalizando. Me trazendo energias. Senti-me extasiada, preenchida, como se nada mais em minha vida fizesse falta. Sentia-me completa e absoluta.

Desde o nosso encontro, penso em você o tempo todo. Em tudo o que eu faço eu te sinto, eu te vejo.

......................

.............

.......

Quando o dia amanhece, meu primeiro pensar é você. Sua doce pessoa ao meu lado.Descobri que não vivo mais sem você.

Eu te quero amor....eu te quero para toda a minha existência. Quero trabalhar com você ao meu lado, para que vejas o meu desempenho, para que sintas orgulho de mim. Quero que venhas curtir comigo, os meus momentos de lazer.

Minha querida mãezinha, sempre me disse que um dia eu ia conhecer uma pessoa especial. Que seria uma comigo dia e noite, do início ao fim da minha vida. Que ia depender muito de mim para ser um casamento harmonioso e duradouro.

.....................

................

........

Ah! meu grande amor... eu não sou como você "PERFEITO", mas meu amor é eterno, sincero e puro. E serei para ti, sempre... sempre fiel. Jamais trocaria os teus carinhos por outros frios e passageiros.

Jamais iria cantar o meu amor para outro homem que não você, meu HOMEM DIVINO. Quando chega o anoitecer e o sono me derrota, eu me entrego a você. Corpo , alma e coração em plena sintonia contigo. Sonolenta vou te fazendo pedidos, agradecendo a tua existência, sorrinso e chorando, elevando o meu espírito até o teu. Me entrego a você, meu grande e único amor. Entrego-te o meu ser em toda a minha existência.

........................................

............................

...................

Óh! meu DEUS como eu te amo!

Como é bom viver com você.

Eu amo amar você JESUS!

JESUS meu fiel e onipresente amor, faça de mim o que lhe prouver. JESUS! Entrego-me em tuas mãos para a realização do meu ser.

...................................................

...................

........

milizinha
Enviado por milizinha em 24/09/2007
Reeditado em 20/05/2011
Código do texto: T665953
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.