Gratidão.

Gratidão:

Li esta historia e decidi compartilhar já que esta edificou minha vida.

A leprosa da ilha de Tobago.

Um missionário conheceu-a numa de suas viagens.No final do dia, ele estava liderando a adoração numa colônia de leprosos, e indagou se alguém tinha uma canção favorita. Foi então que uma mulher voltou-se,e ele viu a face mais desfigurada que jamais vira.Ela não tinha orelhas nem nariz.Contudo, ela levantou uma das mãos sem dedos e pediu:"poderíamos cantar "conta as bençãos?"

O missionário começou a canção, mas não pôde terminá-la. Mais tarde,alguém comentou:"suponho que você nunca mais será capaz de cantar este hino".Ele respondeu:Não eu o cantarei novamente. Mas nunca mais da mesma forma."

Nós precisamos aprender o valor da gratidão a cada dia.

Aprenda a agradecer por tudo que você tem, a dar valor as pequenas coisas.

( ESTA HISTORIA FOI EXTRAÍDA DO LIVRO "ALIVIANDO A BAGAGEM DE MAX LUCADO)

Paulinha reis
Enviado por Paulinha reis em 12/11/2008
Código do texto: T1278714
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.