A quem está traindo???????????

A quem estás enganando?

A quem você pensa que esta traindo quando começa uma dieta e come escondido;

Ou

Quando você pensa e decidi não faço mais isso, mas no outro dia esta fazendo.

Ou quando compra um CD usa uma roupa que não gosta só porque esta na moda.

Ou quando ler um livro escondido (tipo um gibi) só porque você tem uma reputação e quer mantê-la.

Ou quando diz pra todos que perdôo alguém que te ferio, mas não consegue ver essa pessoa nem pintado de ouro.

Pra quem você esta mentindo?

Se você me permite te dar um conselho seja verdadeiro consigo mesmo para ser honesto com o mundo que te rodeia.

Tentar enganar a si mesmo só traz frustração.

Lutar contra si é uma virtude, pode crer; pois o coração do homem é enganoso, e o melhor pra nós nem sempre é o que desejamos e escolhemos fazer.

E não tenhas medo de ser quem você é.

Pois você com sua diferença completa o mundo, bem é assim que eu vejo, Deus montado um quebra-cabeça, onde todas as peças são importantes e fundamentais, todos precisamos mudar, cresce, mas não simplesmente pela opinião do outros, mas por uma verdadeira e critica auto-analise.

Olhe pra dentro de si, tome decisões firmes, não seda a pressão se é preciso ser radical seja ( ei tudo tem limite se liga!).

Esse é pra sair da dieta sai direito, com estilo, rodízio de massas é uma boa, mas nada de cair na pilha se alguém te zoar devido ao seu peso aprenda a ser feliz entendendo que precisa mudar mas você não é o único no mundo.

Então nada de tentar engana aos outros, pois você pode esta na verdade é enganando a si mesmo.

Paulinha reis
Enviado por Paulinha reis em 29/11/2008
Código do texto: T1309062
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.