O amor, expiando reflexões




Existem fatos que se tornam inexplicáveis , por mais que saibamos seu significado profundo...teimamos em paradoxar as evidencias...

Não adianta negar , tampouco omitir, a complexidade faz parte e integra cada arrepio de nossa 
imaginação...mesmo sendo imaginariamente alucinante , terna, fantasticamente intrigante, é bom demais sentir-se desejado, fruto até certo ponto proibido,  que provoca a libido e sugere encontros com nuances de erotismo sensualmente belo.

Somos a mistura do real e virtual, num belo encontro de emoção, razão e coração...

Nascemos de novo em cada suspirar, em cada toque que traz uma eletricidade cuja reação sabemos muito bem qual rumo tomar, mesmo se ambos estejamos além do que somos capazes de suportar.

Os sentimentos nos fortalece e a esperança nos mantém vivos e seguros de que o grande dia chegará, por mais difícil que seja os prós e os contras da imensidão da nossa real situação.

Quisera não escrever uma linha sequer com estas palavras, para escrevê-las com os símbolos daquilo que porventura nos juntaria um dia, por maior que seja o tempo que isso levará.










Abraços carinhosos !!!



Eny Miranda
Enviado por Eny Miranda em 20/02/2009
Código do texto: T1449736
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.