I cadê 2009? Passo, já esta no fim.

I cadê 2009? Passo, já esta no fim.

Quanta coisa aconteceu, quantas alegrias e tristezas.

Mas é bom olhar pra traz e ver que certos momentos não são eternos e outro infelizmente já não são.

Tantas lutas e tristezas. E acabaram algumas. Outras ficaram pra ano que vem.

Tantas vitórias, tantos presentes, tantas conquistas. Tantos sonhos realizados.

Hoje percebo que a estrada é longa, existi a possibilidade do cansaço, mas eu não sou do tipo que desisti, percebo que não sou mais criança, que minhas decisões grandes e pequenas, têm conseqüência, que a vida e linda, mas assim como uma rosa que é linda e perfumada tem seus espinhos assim é a vida.

Com o tempo se aprende que sonhos para serem realizados têm seu preço.

Mas valem à pena, como vale.

Estar no centro da vontade de Deus, algumas vezes é doloroso, mas não algo mais valioso; mas precioso pra mim.

Há tempo para tudo, e este foi meu tempo de aprender, de me perguntar por que, de encontrar respostas, mas confesso que mais perguntas do que respostas. Foi tempo de crescer aprender com erro e acertos.

De mudar a minha historia, afinal, podemos hoje mudar o futuro, criar um destino, marca o mundo, entra para a historia.

Valeu 2009, ano do inicio de muitas realizações e de dar credito para os sonhos de Deus para mim.

Paulinha reis
Enviado por Paulinha reis em 21/12/2009
Código do texto: T1989309
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.