Por  que preciso de tantas palavras  para explicar quem  sou?

Será mesmo  preciso que compreendam o que nem  mesmo  eu consigo entender?

Se do  alto da minha  ignorância  procuro entender até mesmo  o  silêncio  e as omissões dos fracos,  dos pobres de  espirito, dos indolentes e até mesmo de  desprezíveis criaturas, tentando inutilmente explicar o inexplicável... Por  que eu  preciso  de tantas palavras???

Atitudes por si só  não esclarecem? Quem será  o culpado  pela  falta de  entendimento  entre  os   homens?

Palavras podem ser   mentirosas,  o  sorriso  pode esconder inveja e  rancor...

Em quem  confiar  se o  mundo tornou-se um antro de inconfiáveis? Para quem sorrir? Em que  ombros verdadeiramente poderei  chorar?

Em  que mundo o homem  transformou a Terra?

Para que tantas palavras se elas não mais explicam nem  justificam, se perderam toda a  credibilidade desde que o  ser  humano resolveu,  sem  constragimento  algum,  torná-las inconfiáveis?

Não.  Não  quero   mais tantas palavras. Aliás, quanto  menos, melhor, assim  poderá  ser   mais fácil interpretá-las, quem sabe?

Atitudes,sim,  essas  realmente falam ao   coração....

Que 2010 seja um ano de ATITUDES DIGNAS e  menos palavras falsas.

TACIANA VALENÇA
Enviado por TACIANA VALENÇA em 03/01/2010
Reeditado em 03/01/2010
Código do texto: T2009265
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.