Aquele tipo sei lá, com o jeito não sei como.

Há momentos na vida que simplesmente não tem como descrever. Não entendo o que se passa, me sinto assim de um tipo sem jeito, não sei como, um vazio eloqüente. Tive uma noite agradável. Não entendo, mas depois de tanto tempo, senti hoje uma sensação diferente, é como você andar pela rua com um destino e se sentir sem rumo. Não sei, não entendo, não queria realmente dizer que amor, é a melhor palavra para se encaixar ao contexto. Tenho medo! Vejo coisas que não existem mais. Esquecer não entra em minha mente, mas compreender talvez seja a melhor resposta para algo que me deixa sem motivo, que tira minhas asas para voar. A cada dia que passa, a solidão vem se encostando a mim, essa vontade de poder sorrir e dizer que sou alguém completamente feliz. E esse medo que me consome, me impedindo de encarar a vida novamente e buscar razões, motivos, sorrisos, prazeres, amores. Você foi embora, e levou meu coração consigo.

Quero minha vida de volta, tem condição? Quero entender o porquê de ter acontecido isso tudo, então resolvo escrever milhões de vezes que odeio te amar, mas você é a droga da minha vida, e esse vicio me faz assim escrever, que eu apenas amo você, e essa é a única certeza que minha mente me obriga a lembrar!

Andressa F
Enviado por Andressa F em 06/03/2010
Reeditado em 03/08/2011
Código do texto: T2123738
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.