Momentos

Faz muito tempo, mas eu ainda me lembro daquelas tardes passadas juntos. É incrível, a exatamente um ano atrás eu estava aqui, chorando e escrevendo milhões de vezes para continuar comigo e não me abandonar. Sim, passaram se semanas eu continuei insistindo, mas até hoje este sentimento que vive dentro de mim não morreu, está isolado mas não acabado. Momentos em que jamais esquecerei, dias ruins, dias bons, homores inteligentes e planos futuros. Saudades, como faz falta ter isso novamente em minha rotina, está distância mínima e essa sua frieza me fazendo estar cada vez mais longe disso tudo. Sorriso encantador e desejo sem fim. Será que ano que vem, será igual agora? Penso que ficarei cada vez mais perplexa com o tempo, mas a coisas que não esquecerei, guardarei eternamente em meu coração. Tu me perguntaste porque eu fui realmente gostar de você, sinceramente se essa resposta fosse possível, literalmente conseguiria construir a teoria de tudo, e conseguir distinguir meus pensamentos. Ilusão, talvez seja tarde para perceber que tudo não passou disto. Meu dia sem fim, eterno tempo de lembranças do passado. Momentos? Tudo não passa deles!

Andressa F
Enviado por Andressa F em 23/05/2010
Reeditado em 03/08/2011
Código do texto: T2274455
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.