A ESPERANÇA

A Esperança

Penso que a "esperança" é assim que nem o oxigênio.Indispensável e vital a ser utilizado por nós em toda a caminhada.Oxigênio em nuvens e muitas nuvens de sonhos.

Claro,acessório dos mais importantes para a boa forma que a vida requer.É até uma excelente prevenção para que não ocorra as probabilidades de ficarmos com probleminhas à beira das estradas.Com aquela visão de que algumas setas essenciais e que a certa altura pode mesmo acontecer, estarem em más condições para serem visualizadas e então é Esperançar e para isso,temos que estar nos degraus dos sonhos.É sonhar!

Há que Sonhar para respirar esperança,essa grandiosa e valiosa emoção com o fim de se obter aquela boa qualidade de vida.

Há que sonhar!... e para sonhar,Há que vestir a camisa na côr verde em todos os seus tons e nuances,assim como a bela camisa da floresta tropical que tanto amamos neste cenário todo verdejante e tão deslumbrante!Sim,porque a esperança é verde e de verde o homem a pintou,para nos passar a mesma força que tem a maravilhosa mãe natureza!

Sonhar é então vestir o verde e oxigenar a vida! vestido de floresta Amazônica,de uma mata Atlântica...vestindo toda a bela natureza da qual também fazemos parte,estaremos emocionando,pois é uma verdade, somos verde,somos floresta e é essa integração,homem X natureza o que vai nos trazer essa grande emoção que leva o nome de Esperança!

Cantemos nossos bosques, nossas florestas, com mais verde e assim com mais vida através da "esperança" porque só através dela nossa vida em seu seio tem muito mais amor.

Há que ter Esperança,uma fé divina!

Krisna,1.09.2010

Krisna
Enviado por Krisna em 01/09/2010
Código do texto: T2472472