Uhhh, gelada!

Bem, a coisa é o seguinte. Existem várias marcas de cerveja, de vinho, de tudo. Mas as várias marcas de cerveja, por dentro e no fundo, continuam sendo cerveja. Mas a "original" não é de marca nenhuma e a fórmula dela já deve ter sido esquecida há séculos. Sabe que isso vale pra outras coisas monstruosa e infinitamente maiores? "Exemplos", vocês perguntam. E aí eu respondo sobre o maior. Deus. Não cabeça de vento, não existem várias marcas de Deus. Quer dizer, existem, mas não nesse sentido que você pensou. As marcas de deus são deixadas por eles em todo lugar. Mas as "marcas" no sentido que o cabeça de vento pensou são as religiões. É, existem várias religiões, vários nomes pra Deus, pro pai maior, pro criador da coisa toda. Mas ele continua sendo ele. Que nem a cerveja, o vinho e as outras coisas, só que em escala infinitamente maior. Agora a pergunta é: Quando é uma cerveja ninguém discute e cada um toma a sua em paz. Por quando é Deus todo mundo quer discutir? Outra questão seria. Os pesquisadores procuram saber qual a fórmula da cerveja original. Mas por que ninguém procura a "fórmula original" pra se chegar ao lado de Deus? Essa sim se perdeu há muito tempo. Bem, odeio cerveja... a cerveja, cerveja mesmo. Vinho owna. Vinho sim é o poder. Não, nada de discussão, fique com a sua cerveja. Enfim, espero que eu tenha agradado a brameiros e antarticanos. (É, antartica é marca de guaraná, mas nem todo mundo gosta de tomar álcool, né?) E outra coisa, hoje é dia das crianças. Se você tá bebendo com seu filho do lado, Espero sinceramente que ele dê uma segura na sua cara e te chame de retardado, que nem o do ensaio sobre as crianças. '-' Pronto, falei. E que a ideia desça "redondja"

Postado no dijadarkdija.blogspot.com/ , hoje, dia 12/10/2010