Ao meu amor

Eu não sei como poder descrever o que ando sentindo ultimamente. É como perder as palavras a minha frente. Eu não sei exatamente como foi ocorrer, foi enfim chegando aos poucos, no começo pensei que fosse ser carência ou por eu estar dependente de algo... mas neste momento eu vejo como eu me enganei. Foi muito mais que isso, claro que foi, foi tranquilo e ao mesmo tempo intenso. Tem feito eu agir diferente e pensar diferente também. Faz eu acreditar e querer sempre mais! Então, você chegou invadindo meu coração, com seu jeito me dando carinho, me respeitando e me ouvindo. Eu tive medo de arriscar errado e acabar sofrendo, mas, dentre esses medos o maior é o de perder você! Você me disse ao celular que eu era uma garota comprometida agora. Eu não sei se cabe a mim fazer aquela famosa pergunta formal, mas além do que isso a distancia as vezes complica o caso, então...Acredita em destino? Eu tenho certeza que não foi apenas por brincadeira que ele colocou você tão perto de mim! E hoje eu posso dizer que não posso viver sem você, sem ter você, sem a sua forma de se importar comigo, sentir ciúmes e cuidar de mim. Você sabe como tu és incrível... não sei se é notável o quanto eu gosto de você e quero estar com você, sei que muitas vezes sou chata e acabo perdendo meus limites, minhas grandes crises de ciúmes, é porque eu realmente tenho medo de alguém tirar você de mim. Ao ouvir sua voz, tenho a sensação de segurança, de amor e carinho recíproco... E finalizando isso, quero que nunca tenha dúvidas do meu sentimento por você, eu te amo muito e eu quero estar para sempre com você!

Andressa F
Enviado por Andressa F em 15/01/2011
Reeditado em 03/08/2011
Código do texto: T2731282
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.