As gotas de reflexão

A chuva caindo lá fora, mostrando a sensação de tranquilidade, noite calma e talvez, sem fim. Trazendo não apenas isto, e sim lembranças. Recordações de certos momentos que me fazem querer voltar ao tempo, e poder corrigir algumas frases, e de repente senti que deveria ter me dedicado mais. A cada gota de água, me fazendo analisar situações boas, ruins, marcantes e coisas que poderiam existir aquele: replay. Bom, senti vontade de compreender que o mundo não é feito apenas de recordações, e neste meio tempo, percebi que estou vivendo minha vida, sem pensar no meu futuro. Devo me submeter, mover-me, ter minhas chances para ser um ganhador ou um perdedor, dar o meu passo em busca de um certo ideal, e ser o meu eu, do jeito que sempre foi. E assim poderei descrever o resto da minha história. Machuquei-me de mais, os trovões e raios, mostram isto. Suas intensidades, mostram que fisicamente agi muitas vezes, por impulso. Mas não me perderei nesta chuva, não deixarei meu coração sentir frio e estar com medo desta água que desaba em mim. Cedo ou tarde, conclusões chegam. E aí basta apenas analisar o que foi bom ou não para sua vida, e ver se isso realmente valeu a pena!

Andressa F
Enviado por Andressa F em 11/02/2011
Reeditado em 03/08/2011
Código do texto: T2784696
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.