Eu e minhas filosofias - Viagens de msn.

As pessoas são muitos “meios”. Meio assim, meio assado, meio mal, meio bem, meio bom, meio ruim, meio treva, meio luz. São tantos “meios” que nem de “meios” deveríamos chamar. E ainda tem outros “meios”, mas muitos meios não tornam “completo”, muito menos “perfeito”

“E o que é completo? E perfeito?” perguntaram

O incompleto é completo e o imperfeito é perfeito.

Completo é o incompleto, que deixa um espaço pra adicionarmos coisas. E perfeito é o imperfeito, que deixa espaço para melhoramento. Isso é a completude e perfeição do mundo. Mas as pessoas não gostam d ver a moeda por esse lado. Que cada um decida sozinho os “meios” que comporão seus todos, colocando assim um terceiro elemento entre os dois meios (no meio dos meios, como eu gostaria de falar e os meio metidos a espertos criticariam): A sua escolha. Entre “bem e mal”, a sua escolha, análise, ou seja lá qual nome você queira colocar. Enfim…estou meio sem vontade de continuar esse texto, e no meio dos “meios” continuar ou parar, a minha escolha quer por um ponto final com gosto de reticência. É isso.

Dija Darkdija
Enviado por Dija Darkdija em 19/07/2011
Código do texto: T3105019
Classificação de conteúdo: seguro