Diferenças do “não saber”

Muitas pessoas se apoiam na premissa de que “não se sabe o dia de amanhã” para fugir ou adiar tomar certas decisões na vida ou para se abster de se posicionar diante de algum questionamento.

Mas uma coisa é não saber como as coisas serão e outra coisa, é não saber o que se quer.

A indecisão e a incerteza podem esconder muitas coisas... mas vai chegar uma hora em que não vai dar mais para se esconder por detrás da dúvida: você vai ter que decidir, saber o que quer e arriscar um pouco também... afinal, ninguém tem resposta para tudo.

Denis Correia Ferreira

20/09/2011-13:56

N.D.A.: Este texto nasceu de um comentário meu feito ao texto “Nada de indecisão”, de autoria de Adrianas, nossa colega do Recanto das Letras. Neste texto, ela faz importantes questionamentos sobre como as pessoas agem nos momentos em que devem tomar decisões. Confiram o texto, pois vale muito à pena e inspira reflexões.

Conheça outros textos inéditos de minha autoria no Blog Terra dos Sonhos: http://sonhosdesperto.blogspot.com

Ou se quiser, digite em qualquer mecanismo de busca sonhosdesperto (tudo junto) que aparecerá o link para o blog. Se gostar do conteúdo, siga, comente e participe.

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 20/09/2011
Código do texto: T3230577
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.