Quase...

Quantas vezes quase chegamos tão perto de ser algo à mais... mas foi quase. O quase, quase nunca dá em nada... e mesmo sabendo disso, a gente tenta... e quase consegue.

Denis Correia Ferreira

04,05/10/2011-09:24

N.D.A.: Este texto, foi inspirado em um comentário meu feito ao belíssimo texto “Uma quase história de amor” de autoria de Mary A, nossa colega do Recanto das Letras.

Confira os novos textos postados:

No Recanto das Letras: "Imagine... # 01": Minha Primeira Poesia Sensual postada nesta minha nova fase no Recanto das Letras; "Por que eu escrevo...", uma Poesia que fala de alguns dos motivos pelo quais eu escrevo e "Me leva pra casa...", que creio ser o meu primeiro e único Poetrix.

No blog Terra dos Sonhos: Quer dar boas risadas? Então, confira o texto "Regras do homens", um conjunto de regras que tem por intenção facilitar a comunicação e entendimento entre homens e mulheres e o texto "Considerações sobre o Amor", um texto que faz algumas considerações sobre o Amor e sobre Amar.

http://sonhosdesperto.blogspot.com

Ou se quiser, digite em qualquer mecanismo de busca sonhosdesperto (tudo junto) que aparecerá o link para o blog. Se gostar do conteúdo, siga, comente e participe.

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 05/10/2011
Reeditado em 17/10/2012
Código do texto: T3258749
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.