Ano novo: tudo novo de novo

E mais um novo ano se inicia... feliz ano novo de novo!!!

Todos os anos, fazemos estes votos e desejamos isto às pessoas... e aí, o ano começa e com ele, recomeçam os ciclos: volta ao trabalho, às aulas, contas à pagar... mas peraí: não era “feliz ano novo”?

É sim... é feliz ano novo... mas os ciclos se reiniciam... mas será que nada mudou?

Mudou sim... nós mudamos...o mundo mudou... tudo muda, nada permanece do mesmo jeito. Passaremos por situações familiares, porém as vivenciaremos de maneira diferente... com novas esperanças, expectativas, Sonhos e planos.

Que venha o ano novo, então... que seja tudo novo de novo!!! Não espere ele chegar: vá de encontro à ele confiante de que este ano, será diferente... será o melhor ano de nossas vidas!!!

Denis Correia Ferreira

01/01/2012-09:58

N.D.A.: Esta, é o meu primeiro texto escrito em 2012 e foi postado também no blog Terra dos Sonhos:

http://sonhosdesperto.blogspot.com

Conheça outros textos inéditos de minha autoria no Blog Terra dos Sonhos e caso goste dos textos lá postados, comente, interaja... participe do blog.

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 01/01/2012
Código do texto: T3416749
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.