Dia do beijo bizarro

Sexta-feira 13...e Dia do beijo. Ambos no mesmo dia. Duas ideias distantes? Dois mundos diferentes? Não, não...é fácil uni-los. Visualizem comigo: uma predadora-leoa com língua de tamanduá tendo sua boca em forma de funil desentupida por um chupa-cabra-da-peste, que beija sugando até o osso da língua, e pode até arrancar uns pedaços de carne dela se não achar o dito-cujo-supra-citado. "Posso dar um beijo no seu...cérebro?" perguntariam os zumbis antes de te comer [no sentido literal da palavra, tá...nada de mente poluída. E nada de bafo poluído. Se você é uma daquelas criaturas feitas do lixo procure engolir uns vidros de perfume francês jogado fora.]. E à luz da lua, lobisomens se lambem uns aos outros. Freneticamente. Ah, alguns humanos imitam isso de vez em quando. Vampiros, que tal um pacto de sangue retirado da pontinha da língua? Hoje é o dia perfeito de formar laços, criaturas místicas de plantão! Exatamente aquele dia para usar toda a maestria das suas duas línguas [pra que falar francês e espanhol se você pode usar duas línguas de verdade naquela gata de duas bocas?]. E nada de beijo seco heim...vocês tem gosma, catarro, fluidos exóticos e óleo de fígado de ornitorrinco fantasma suficientes pra não deixar de molhar bem o beijo. Se és um mago, por que não uma chuvinha ácida pra criar um clima? Você molha o beijo e ainda faz ela derreter. Dragões e meio-dragões, não se preocupem. Tá calor? Que nada... esquentem a coisa de verdade! Usem o seu beijo quente pra fazer o sangue delas ferverem. Aham, literalmente. O importante é não deixar de comemorar uma data por causa da outra. Usem sua criatividade, peculiaridade e individualidade. E não deixem de beijar heim!

P.S.: É recomendável deixar os beijos bizarros com muito catarro/gosma/fluidos esquisitos/tentáculos/três bocas/muitas línguas/muitos dentes/etc para as criaturas bizarras. Se humano, tente beijar como um e curta a sexta-feira 13. Humanamente. Beijando à luz da lua cheia. Cuidado com os lobos. Com os loucos também.

Dija Darkdija
Enviado por Dija Darkdija em 13/04/2012
Código do texto: T3610928
Classificação de conteúdo: seguro