Luta contra o amor

Como se há de verificar, o que dizem pelos sete cantos do mundo que o amor que sentimos pelo outro é a mais pura beleza realçada através de ações, que os seres humanos demonstram através de suas respectivas formas. E nos paradigmas da vida lutamos contra ele. As coisas parecem ser como um jogo, se não estamos com a posse da pessoa que desejamos, não queremos mais saber de tal, e é nesse instante que erramos. É possível pulverizar este sentimento mesmo não sendo retribuído, pois por mais engraçado que seja, apenas a presença deste indivíduo pelo qual sentimos algo, já propicia o brilho nos olhos, uma paz interior e uma felicidade constante na qual acaba gerando aquele sorriso incansavelmente. É perder sono quando a pessoa está dormindo ao seu lado, só para poder observá-la adormecer, e logo sentir um vazio intenso quando a mesma não está mais a sua vista, assim perdendo o mais belo sorriso que é apresentada em seu rosto. E como nas mais diversas melodias, amar não é ter sempre certeza é aceitar que ninguém é perfeito para ninguém, é poder ser você mesmo e não precisar fugir. Não vale a pena desistir do amor só porque não deu certo um relacionamento frustrado de final de semana, amor é cada detalhe que seu coração sente ao pensar em alguém, é cada lágrima contida de emoções, cada palavra pronunciada, cada beijo e cada abraço, independentemente se é para sempre ou não.

Andressa F
Enviado por Andressa F em 12/11/2012
Código do texto: T3982513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.