Aquele plural se tornando singular

O nosso ''nós'' está se tornando ''você e eu'', propriamente dito, o plural que construímos, como um castelo e seus guardiões está se tornando um mero singular, cada qual com seu território em ambos os campos, sei que tenho força suficiente para encarar isso tudo sozinha, porém, sou fraca demais para encarar a forma como você se sente, não dando importância a isso tudo. A sua insignificância está destruindo o nosso reino e já não tenho mais coragem para aguentar a isso tudo. Saiba que meu mundo sem seus passos, são apenas um círculo de insuficiência, pois, a fonte principal de felicidade está pegando a estrada sem olhar para trás. O difícil não é ficar aqui lutando para as coisas se acertarem, mas logo ver você partir e estar se sentindo melhor assim, longe de mim. Sei que em breve tudo se renovará, novas marcas e guerras se infiltraram dentro de meu território, gerando novas fases e novos conflitos, porém, a saudade dos longos dias de batalha ao seu lado irão impetrar em meu peito gerando uma eterna lembrança, dos bons e maus momentos pois não foi fácil e nunca vai ser, essas são as incertezas da vida, um dia está tudo bem e no outro as coisas estão completamente opostas. Então que eu tenha coragem para seguir em frente e recomeçar tudo novamente!

Andressa F
Enviado por Andressa F em 05/01/2013
Reeditado em 05/01/2013
Código do texto: T4069293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.