AMOR NA VIDA
 
 
 
Hoje acordei triste, me bateu uma saudade que não consigo entender ou explicar.
O que estou sentindo? Será algo de ruim que está para acontecer?
Que coisa estranha, olho para o teto e vejo o branco da paz, mas por que não estou em paz? Ah! Vou fechar os olhos e tentar dormir novamente.
Não consigo, não tem jeito, acho que vou levantar e olhar pela janela, talvez vendo os carros, as pessoas, o verde das árvores... Já sei, vou olhar o sol.
Nossa como é lindo, graças a Deus passou aquela tristeza e mal estar. Vou tentar falar com meu vizinho, vou fingir que estou caminhando sem nenhum interesse, sem ter o que fazer, quando ele menos esperar vou dar um bom dia e dizer-lhe o quanto estou feliz. Vou tentar passar pra ele um pouco dessa felicidade que agora sinto.
Engraçado, como são as coisas, ainda pouco eu estava angustiado e agora já estou feliz. Estranho, mas na vida essas coisas não se consegue explicar.
Acho que quando acordei estava sem amor pela vida, eu era apenas uma criatura de Deus, mas agora estou recordando de quando fui dormir, estava feliz da vida.
Será que quando dormimos “viajamos” por lugares distantes? Será que durante essa viagem eu encontrei com algum inimigo? Ou será que encontrei com aquelas pessoas negativas? Não consigo lembrar se sonhei, mas já passou.
Estou me sentindo muito bem, mas não posso ser egoísta e ficar com esse sentimento somente para mim, vou dividir com o primeiro que eu encontrar.
Mesmo sem estar pronto vou pegar o elevador e vou descer, depois subirei novamente, mas vou espalhar esse sentimento. Lá vou eu.
Bom dia, meu querido Paulo – ele é o nosso zelador – você sempre com esse sorriso no rosto. Espero que você tenha um ótimo dia, e sejas feliz para sempre. Esse Paulo tem algo especial, ele sempre está sorrindo, ele deve acordar e todos os dias olhar pela janela, penso assim porque eu olhei pela janela e fiquei feliz. Deve ser isso.
Fui espalhar o felicidade e voltei mais feliz, encontrei alguém que traz na face a felicidade. Que bom. Agora já posso ir trabalhar, vou mais feliz. Mas durante esse dia vou espalhar mais felicidade, mais amor na vida dos outros.