Quero ser Eu...

Porque às vezes nos permitimos ser tão covardes?

Será que vale mesmo a pena?

Sabe... Cansei disso!

Hoje eu parei para refletir e não tenho alternativa a não ser pensar que na vida, muitos de nós, somos obrigados a representar um papel que nem sempre conduz os acontecimentos provenientes do nosso íntimo.

O palhaço vive do aplauso dos que riem de suas lagrimas escondidas atrás de sua máscara. Somos arrastados pelo turbilhão de sentimentos contraditórios que nos forçam a agir de acordo com princípios pré-estabelecidos pela sociedade.

Mundo em que abafamos o que somos ,diminuímos o melhor de nós, para não sermos pisados pela pressão do mundo que nos sufoca.

Apesar de todo materialismo,ainda conservo no fundinho do meu coração aquela felicidade que a cada passo dado, mais longe fica,mais distante e irreal se torna.

Muitas vezes nós já deixamos, que coisas superficiais se tornassem mais importantes, chegando ao ponto de não poder voltar a nos sentirmos como quando éramos crianças.

Enfim...A nossa vida muitas das vezes acaba sendo de acordo com as pessoas com as quais nós convivemos.

Não quero ser fruto do meio em que eu vivo não...

Só que as pessoas não gostam disso.

Ninguém tem a coragem suficiente para encarar os seus defeitos e suas qualidades, sem meia verdade de hipocrisia, e cada vez nos tornamos mais covardes, não assumimos, nem encaramos um ao outro, mesmo quando necessitamos de apoio.

Enfim...

Eu quero que me conheçam melhor e que me vejam sem ter a visão dessa minha defesa de auto suficiência e agressividade,mas sim ver meu verdadeiro "EU".

Eu procuro o mesmo em todos.

Talvez seja confuso o que eu tento explicar, mas para mim vale a pena o que é profundo, o que diz algo ao meu íntimo,e não esta “roupa” que visto todos os dias para as pessoas não machucarem o que eu tenho de melhor.

O que eu estou tentando dizer na verdade, é que o meu desejo é apenas poder ser “ eu “.