Reflexão

A questão aqui não é culpá-la, apontá-la ou criticá-la. Mas a finalidade é desabafar e tornar justo os direitos dos cidadãos, que vêm bombardeados de promessas não cumpridas e mal feitas...

Erradicar a miséria? O nordeste brasileiro passando por uma das piores secas dos últimos tempos, onde moradores do interior do Piauí comem ratos para não morrerem de fome? (isso é um exemplo, dentre vários outros pelo país afora)

Igualdade de gênero, raça ou cor? Quando se toma posse da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara (CDH), um pastor antiético com relação aos direitos dos cidadãos seja ele qual for independente de religião ou opção sexual...

A intenção não é dá o posto ao um homossexual, mulher ou negro, mas a um ser humano, acima de tudo.

A intenção não é defender somente a “minoria”, mas sim todos. Todas as religiões, todas as famílias, todos os homens, todas as mulheres. Todas as pessoas!

A questão é chamar atenção da mulher com voz firme, que viveu em uma das piores épocas do seu país, a ditadura militar, que sofreu preconceitos, que lutou por seus direitos e que hoje está no cargo mais importante do Brasil, a Presidenta Dilma Rousseff.

Providências terão que ser feitas por ela, por eles ou pelo povo.