O tempo e a maturidade espiritual

O tempo passa e com o seu passar vai nos trazendo coisas boas e levando coisas ruins. Enquanto passa vai raspando-nos a pele e vamos sendo desnudos, despojados de nossa visão infantil da vida, nossa visão medíocre, mundana, impura e materialista. Depois do desprendimento desse invólucro que nos emcobria, nosso espírito embebido de uma maturidade profunda, nos liberta e nos lança numa dimensão tão profunda de intimidade com Jesus Cristo, que só nos resta agradecer. E nos vemos assim, como eu me vejo agora. Necessitada de dizer: Meu Deus, Deus de todos nós quão grande és tu ao me propiciar momentos de tantos abraços fraternos, de tanta fartura na mesa, de tantos olhares cheios de felicidade e tantos lábios repletos de alegria. Obrigado Senhor Deus por tão gratificante fim de semana e saiba que como todos os dias de minha vida, pensei em vós constantemente e procurei te var a todos quantos estiveram comigo. Saiba Senhor que te entreguei em cada abraço que dei, te multipliquei mil vezes mil dentro de mim e te dividi mil vezes também com os meus irmãos e irmãs. Quanto mais o tempo passa mais me aproximo da tua divindade e tanto mais sábia humildade eu percebo ser a nossa necessidade. A sábia humildade de valorizar a simplicidade de momentos em família, entre amigos, entre todos os nossos semelhantes.